Comemoração dos pequenos

IMG_0069

Acho uma delícia comemorar aniversário de filho, eu gosto do dia do meu aniversário e do deles é um sentimento ainda mais especial. É quase um dia de ação de graças, meu coração fica cheio de gratidão por tudo o que foi vivido no último ano e por todas as oportunidades que ainda teremos.

Desde que todos nós aqui de casa ganhamos um kit com camisas do Flamengo, coloquei na cabeça que esse seria o tema da festinha deles caso fizesse> Porque desde esse dia fiquei imaginando nós quatro vestidos com nossas camisas, configurando o verdadeiro time que somos. Porque de fato somo um, não tenho dúvidas.

Conforme o mês foi se aproximando, fui organizando as coisas, decidi que esse ano faria algo bem menor no meu prédio mesmo, com poucas pessoas. Eu mesma montaria a mesa e contrataria só a comida, pois é o único elemento obrigatório. Como teriam muitas crianças, achei por bem chamar alguém para fazer recreação com eles e foi a decisão mais acertada de toda a festa. Salão de festas de prédio não tem brinquedo né? As crianças iam ficar entendiadas, correndo pelo salão, me levando a  loucura e aos seus pais também. Assim, deu tudo certo, elas conseguiram se divertir e eu gostei muito dos fornecedores da animação.

As coisas da mesa comprei na 25 de março e pelo site de outras lojas também da 25 e coloquei dois urubus que tínhamos do Flamengo como parte da decoração também. Time de Futebol não é o mais feminino dos temas, mas uni o útil ao agradável: a Fernanda ainda não reivindica esse tipo de coisa e o Davi está numa vibe de futebol e temos que incentivá-lo com um time carioca.

Mas no final eu gostei muito do resultado. A mesa ficou bonitinha, caseira mas nada que estivesse queimando o filme. As crianças se divertiram e meus filhos mais ainda. Os dois brincaram muito, comeram salgadinhos, docinhos, riram, curtiram a festa que era deles, para eles, para comemorar mais um ano lindo na vidinha deles.

Mesmo economizando, fazer uma festinha sempre implica em gastamos um dinheirinho, mas acho um momento tão gostoso deles, que se for possível vale à pena gastar, na minha opinião. Ninguém vai se endividar para fazer festa de aniversário, mas se não for comprometer o orçamento da casa, eu considero válido o investimento em poucas horas. E eles não precisam de muito. Para ser uma festa, para eles basta ter um bolo com parabéns. Eles são bem mais simples do que a gente imagina, a gente é que complica demais.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s