Curtindo meu bebê

Por mais cansativo que seja, é muito bom ter um bebezinho em casa. Por aqui, a fase mais cansativa já passou, ainda não temos uma rotina estabelecida, tem dia que dorme o dia todo, outros só de manhã. Não há muita previsibilidade ainda. Mas as madrugadas são tranquilas e as cólicas se foram completamente.

IMG_7931[1]

Calma! Ela não dorme com o bichinho, portanto não irá se sufocar.

É muito gostoso acompanhar as mínimas evoluções, o olhar que acompanha algo colorido, a descoberta dos pés, aqueles sorrisos banguelas, a perna que não para e faz maior bagunça no banho, a boquinha branca de leite… Consigo aproveitar muito mais a Fernanda, curtir mais, não há tanta insegurança como no primeiro filho, estou mais tranquila e sei que passa rápido tudo isso. Tenho tentado aproveitar o máximo que posso, esmago muito, dou muito beijo, muito abraço, dormimos juntas.

Sempre que olho o Davi dormindo, penso “Como ele cresceu”. Nenhum sinal de bebê mais, um menino deitado numa cama de adulto. Quer dizer, ainda temos a fralda de noite, há sinais de bebê sim! A Fê cresceu, mas só 4 meses ainda. A rapidez com que o tempo passa me dá um aperto, de verdade. Graças a Deus pelo crescimento e desenvolvimento deles, mas é muito rápido. Muito! Quem é mãe também, vai entender exatamente esse sentimento.

Pelos nossos planos, não haverá um terceiro bebê por aqui, então tenho que curtir muito minha pequena. Porque ontem mesmo era o irmão dela que eu amamentava naquela mesma poltrona, naquele mesmo quarto e daqui a pouco, que eu sei, ela é que será a menina dormindo numa caminha de adulto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s