Um pai feliz

foto 1Meu desejo é que eles continuem sendo pais e filhos que encantam meus olhos, que sejam amigos, que criem intimidade e amizade verdadeira, que eles tenham assunto em comum, que Davi tenha no Diego um exemplo de homem crente, de marido que ama sua esposa, de pai zeloso, mas sobretudo de um cara que ama Deus. Muitas e muitas vezes fico olhando as brincadeiras dos dois, brincadeiras às vezes totalmente de menino, às vezes não, mas gosto muito de ver os dois juntos. Lembro que desde adolescência eu admiro o relacionamento entre um homem e seus filhos, acho bonito, sempre me arranca um sorriso. Esse homem sendo o amor da minha vida e o filho sendo meu também só torna tudo ainda mais especial.

Diego trabalha muito, sempre trabalhou, desde que era estagiário ele se dedica e cumpre todos os requisitos do mundo corporativo. No caso dele não tem a ver com a posição, com o segmento, com a época, tem a ver com algo que nasceu com ele..rs… Isso gera algum estresse em mim às vezes, mas gera muito mais admiração e orgulho do que qualquer outra coisa. E desde que Davi nasceu, procuro ajudar e possibilitfoto 2ar o que for preciso para que o relacionamento deles não seja impactado por isso. Um dia acreditei na balela de que o que importa é a qualidade do tempo que passamos juntos. Hoje acho que a quantidade é tão importante quanto a qualidade. Muitos discordam, mas quantidade importa sim para mim. E nesses 3 anos eles de fato construíram um relacionamento e isso é lindo demais de ver, outras mães vão me entender. Nossos maridos ficam ainda mais bonitos, mais encantadores, mais dignos da nossa admiração quando os vemos com nossos filhos sendo pais que brincam, que brigam, que conversam, que ensinam, que fazem questão de estar presente.

Sei lá se ele é o melhor pai do mundo, para o mundo aqui de casa ele é, e isso nos basta. Deus escolheu ele para ser pai do Davi e da Fernanda e me deu o privilégio de ser a mãe nessa família. Temos aprendido muito juntos, tropeçado, mas acertamos em muitas coisas.Cada vez mais me convenço, pela nossa experiência de vida e pelo que leio, do quão impactante é esse relacionamento de pai e mãe com seus filhos e do casal entre si. E por aqui, Deus tem nos dado a direção em como continuar seguindo em frente.

foto 3Que o pai dos meus filhos seja sempre feliz!! Todos os dias! A paternidade fez dele alguém melhor e muito, mas muito mais amado por mim. E como ele é movido a desafios, o próximo chega em setembro e se chama Fernanda. Super curiosa para ver como será a dinâmica dos dois.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s